SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO (SIC)

O que é
O SIC (Serviço de Informação ao Cidadão) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso a informação da Defensoria Pública do Estado do Amapá, não encontrada no Portal da Transparência.
Quando não for autorizado o acesso por se tratar de informação total ou parcialmente sigilosa, o requerente poderá interpor recurso, no prazo de dez dias, a contar da sua ciência da negativa, direcionado ao Defensor Público Geral, que decidirá no prazo de cinco dias.
O serviço de busca e fornecimento da informação é gratuito, salvo nas hipóteses de reprodução de documentos, situação em que poderá ser cobrado exclusivamente o valor necessário ao ressarcimento do custo dos serviços e dos materiais utilizados (art. 12 da Lei 12.527/11).
Estará isento de ressarcir os custos previstos todo aquele cuja situação econômica não lhe permita fazê-lo sem prejuízo do sustento próprio ou da família, declarada nos termos da Lei nº 7.115, de 29 de agosto de 1983.
O Serviço de Informação ao Cidadão também estará disponível na Sede da Defensoria Pública em Macapá (Sala do Protocolo). Maiores informações pelo telefone () ou e-mail: [email protected]
Quem pode usar
Qualquer pessoa, física ou jurídica.
Como usar
1. Selecionar o link informado;
2. Selecionar relatórios;
3. Clicar em "item desejado";
4. Selecionar ano e mês;
5 .Clicar em "pesquisar".
Mais informações
não se aplica
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Principais etapas
Clique em "Abrir Chamado" e preencha o formulaŕio
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Previsão de prazos
Clique em "Abrir Chamado" e preencha o formulaŕio
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Informações/Documentos necessários
Clique em "Abrir Chamado" e preencha o formulaŕio
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Canais para sugestões ou reclamações
Não se aplica.
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Formas de comunicação com o solicitante
Pelo campo "Consultar Protocolo" e pelo nosso e-mail.
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Prioridade de atendimento
Não se aplica.
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Previsão do tempo de espera para atendimento
O usuário será comunicado brevemente acerca de sua solicitação.
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Mecanismos de comunicação com o usuário
Na ferramenta "Consultar protocolo", o usuário será comunicado sobre as atualizações de sua solicitação.
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Procedimentos para receber/responder manifestações do usuário
Através do seu e-mail cadastrado no formulário.
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Eventuais custos
Estará isento de ressarcir os custos previstos todo aquele cuja situação econômica não lhe permita fazê-lo sem prejuízo do sustento próprio ou da família, declarada nos termos da Lei nº 7.115, de 29 de agosto de 1983.
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Formas de consultar andamento
Na ferramenta "Consultar protocolo", o usuário será comunicado sobre as atualizações de sua solicitação.
Enviar recurso
Classificação da informação
Rol de documentos classificados
- Nos últimos 12 meses, nenhuma informação foi classificada com um grau de sigilo.
- Nos últimos 12 meses, nenhuma informação foi desclassificada.
Setor responsável: Corregedoria-Geral
Responsável: Ricardo Brito da Silva
Endereço: R. Eliezer Levy, 1157 - Central, Macapá - AP, 68900-083
Telefone: +55 (96) 9 8133-0422 .
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira (dias úteis).
Atendimento on-line: das 8 às 12h.
Atendimento presencial: das das 8 às 13:30h.
E-mail: [email protected]
Relatórios
Titulo | Texto HTML | Arquivo PDF |
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RELATÓRIO ANUAL ESTATÍSTICO DE PEDIDOS DE ACESSO 2024 |
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RELATÓRIO ANUAL ESTATÍSTICO DE PEDIDOS DE ACESSO 2022 |
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RELATÓRIO ANUAL ESTATÍSTICO DE PEDIDOS DE ACESSO 2023 |