Início > SIC

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO (SIC)

Linh a que separa o titulo do conteudo

O que é

O SIC (Serviço de Informação ao Cidadão) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso a informação da Defensoria Pública do Estado do Amapá, não encontrada no Portal da Transparência.

Quando não for autorizado o acesso por se tratar de informação total ou parcialmente sigilosa, o requerente poderá interpor recurso, no prazo de dez dias, a contar da sua ciência da negativa, direcionado ao Defensor Público Geral, que decidirá no prazo de cinco dias.

O serviço de busca e fornecimento da informação é gratuito, salvo nas hipóteses de reprodução de documentos, situação em que poderá ser cobrado exclusivamente o valor necessário ao ressarcimento do custo dos serviços e dos materiais utilizados (art. 12 da Lei 12.527/11).

Estará isento de ressarcir os custos previstos todo aquele cuja situação econômica não lhe permita fazê-lo sem prejuízo do sustento próprio ou da família, declarada nos termos da Lei nº 7.115, de 29 de agosto de 1983.

O Serviço de Informação ao Cidadão também estará disponível na Sede da Defensoria Pública em Macapá (Sala do Protocolo). Maiores informações pelo telefone () ou e-mail: [email protected]

Quem pode usar

Qualquer pessoa, física ou jurídica.

Como usar

1. Selecionar o link informado;

2. Selecionar relatórios;

3. Clicar em "item desejado";

4. Selecionar ano e mês;

5 .Clicar em "pesquisar".

Mais informações

não se aplica

Se preferir, você pode anexar o arquivo com a sua mensagem:

Informe um número de protocolo válido!

Enviar recurso


Se preferir, você pode anexar o arquivo com a sua mensagem:

Classificação da informação


Rol de documentos classificados
  • Nos últimos 12 meses, nenhuma informação foi classificada com um grau de sigilo.
Rol de informações desclassificadas
  • Nos últimos 12 meses, nenhuma informação foi desclassificada.

Setor responsável: Corregedoria-Geral

Responsável: Ricardo Brito da Silva

Endereço: R. Eliezer Levy, 1157 - Central, Macapá - AP, 68900-083

Telefone: +55 (96) 9 8133-0422 .

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira (dias úteis).

Atendimento on-line: das 8 às 12h.

Atendimento presencial: das das 8 às 13:30h.

E-mail: [email protected]

Relatórios


Titulo Texto HTML Arquivo PDF
RELATÓRIO ANUAL ESTATÍSTICO DE PEDIDOS DE ACESSO 2024
RELATÓRIO ANUAL ESTATÍSTICO DE PEDIDOS DE ACESSO 2022
RELATÓRIO ANUAL ESTATÍSTICO DE PEDIDOS DE ACESSO 2023